domingo, 22 de junho de 2008

Rodrigo Rothen, o peladão da Rosa Chá

Rodrigo Rothem, de apenas 20 anos, causou frisson na noite deste sábado, 21, na São Paulo Fashion Week. O modelo fez uma performance no desfile da Rosa Chá, em que tomou banho completamente nu . Foram apenas dois minutos, tempo suficiente para Rodrigo causar uma histeria coletiva entre as fashionistas na platéia. Uma gritaria que abalou as estruturas da Bienal. "Perdi o fôlego por alguns minutos", confessou a consultora de moda Costanza Pascolato, que estava sentada, claro, na primeira fila.

Em entrevista, o modelo contou que embarca na noite deste domingo, 22, para Paris. Por lá Rodrigo vai fazer seu primeiro grande trabalho internacional desfilando, com exclusividade, para a Dior no próximo dia 29. "Ainda não sei quando volto", conta ele que, acreditem se quiser, está solteiro.
Como você foi descoberto?
Rodrigo Rothem: Sou amazonense e morava em Manaus até que um olheiro me viu em um shopping de lá e me chamou para ser modelo. Desde então, há dois anos e meio, vim para São Paulo.
Como foi tomar banho nu na frente de uma platéia lotada?
Rodrigo Rothem: Soube um dia antes do desfile e encarei de forma profissional. Até me surpreendi comigo, pois não fiquei constrangido e nem nervoso. O problema maior é que estava muito frio e a água era muito gelada. Foi, literalmente, um banho de água fria.
Esperava toda essa repercussão?
Rodrigo Rothem: Jamais imaginava que fosse repercutir tanto. Quando terminou tops como Raica e Isabeli Fontana vieram me cumprimentar. Ainda não caiu a ficha de que tomei banho nu na frente de 500 pessoas.
Você posaria nu por uma boa proposta?
Rodrigo Rothem: Não tenho problemas com o nu, mas só posaria se fosse algo artístico, voltado para a moda. Jamais faria algo obsceno. Até porque minha mãe, dona Conceição me mataria.

Nenhum comentário: