quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gisele Bundchen + SOS Mata Atlântica

E a über model Gisele Bundchen veio ao Brasil para promover seu novo projeto em prol da proteção do meio ambiente.
Depois de proteger as nascentes do rio Xingu, e as nascentes dos do Sudeste, a modelo agora apóia o programa Florestas do Futuro da SOS Mata Atlântica e da ong Jaguatibaia. “Para mim isso tudo é a continuação da minha luta em prol das águas. Acho que no fundo está tudo conectado”, disse.

Gisele respondeu sobre sua participação na campanha de uma grife de casacos de pele em 2002. “Eu tinha 22 anos. Não sabia o que estava fazendo. Mas acho que aquilo tudo foi bom para eu refletir sobre minhas ações”, disse.

“Foi quando eu percebi que o que eu fazia repercutia na vida das pessoas”. A campanha também conta com o apoio da marca Grendene que vai lançar outra sandália que vincula a grife da top modelo a uma causa ambiental.

Dessa vez a linha vai se chamar ’sementes’ e parte das vendas da linha vai para recuperar áreas degradadas de Mata Atlântica.

“Podem falar que é puro marketing. Eu não me importo. Eu sei que estou fazendo algo que acredito muito e realizando um sonho que é conscientizar as pessoas. E quando ponho minha cabeça no travesseiro, é isso que basta”.


Foto: Frederic Jean/Reprodução
Blog do Planeta

2 comentários:

ryder disse...

she is really eco friendly person?

and a bright one as well. so lovely.

i actaully bought ipanema flip flops because of her... :)

Anônimo disse...

Oi Gisele
Isso mesmo o que vale é sua consciência, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, é para poucos...Geralmene quem diz essas coisas é pq não é correto.
Sucesso na sua vida...Bjus
Ciça