segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aline Weber uma Work-a-holic

A modelo Aline Weber parece estar se tornando a queridinha de Carine Roitfeld, a bombada editora da Vogue Paris. A modelo aparece mais uma vez nas paginas na edição de novembro da revista comandada por Carine, assim como Anna Wintour da Vogue americana não abre mão de ter Caroline Trentini em suas paginas.
Mas não para por ai... Aline também é estrela de um editorial intitulado de 'Carte Blanche' para a revista T Style Magazine do jornal americano NY Times.
As fotos ficaram por conta de Daniel Jackson.
Confira os clics!







Foto: Reprodução
Vogue Paris: Paola Kudacki e Mélanie Huynh
NY Times Mag: Daniel Jackson
Modelo: Aline Weber (
Mega)

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem zueira...mas eu vi uma materia parecida com esta no Pix Magazine...
Igual a lista de modelos brasileiras...

Criatividade gente...

Kelly

Fabio Lage disse...

Ola Kelly, depois de seu comentario fui verificar no site que vc disse a respeito da materia ser parecida.
E realmente está um pouco parecida.
Mas a materia do pix foi postada as 14:30, ja a do nosso blog as 13:35.
Sendo assim um fato corriqueiro de coincidencias!
Obrigado por sempre conferir o blog House of Models e contribuir por um blog melhor.

Fabio Lage

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção em responder e tudo mais...
mas horarios podem ser alterados para que pareçam q postaram um antes do outro...isso acontece direto entre outros blogs e sites como SPFW...as pessoas pegam as fontes e depois alteram horarios...
Nao estou dizendo que é o caso de vcs...mas...fica aq minha indignação...
E outra coisa ...é nomral usar fonts como base...mas o mais importante é dar creditos...

Obrigado.

Kelly

Anônimo disse...

Bom é um blog sobre modelos, como vários outros, e é obvio que notícias irão se repetir.
E nem todo mundo lê o pix, erika Pallomino, We love models, e ñ se pode deixar de dar a nota só pq o outro falou 1º, eu por exemplo, vi
1º aki.
Aline tá linda e está sem aquela cara de sonsa dela de sempre.
Mas eu gosto dela vai.. eu acho que gosto sei lá.

Lipe Mar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

????????