segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vapt Vupt

Isabeli Fontana (Mega) revela ao site Chic que o site especializado Models.com é irrelevante na carreira de uma modelo. "Na verdade, eu não sei. Aquilo não significa nada. As pessoas importantes da moda não seguem o models.com. São mais os fãs. Os clientes comerciais também usam muito o site, mas o que importa é fazer revistas como a Vogue americana e a francesa, por exemplo." Revela a top ao repórter Gilberto Junior.

A top Raquel Zimmermann (Ten) junto de Ryan McGinley fotografaram a campanha de verão 2009 da grife Marc Jacobs. As fotos são de Juergen Teller.

O blog Lilian Pacce traz uma matéria fresquinhas das modelos que fizeram bastante sucesso e que estão bem sumidinhas hoje em dia. Como a modelo Liliane Ferrarezi que bombou no mundo da moda em 2002 ao vencer o concurso promovido pela sua agência Ford Models e ficado em 2° lugar no mundial. Confira toda a matéria no blog Lilian Pacce.

A carioca Lays Silva (Ford) foi a modelo que fez a alegria dos fotógrafos do pit do Claro Rio Summer com seu corpo escultural segundo o site Chic.

A modelo Ana Claudia Michels (Way) revela ao repórter Gilberto Junior do site Chic os bastidores da campanha da Givenchy que fotografou recentemente com as modelos Lara Stone e Mariacarla Boscono.

Lays Silva (Ford), o corpo da temporada de moda Claro Rio Summer pelos fotógrafos do pit.

Foto: Elle/Reprodução

Um comentário:

Karl-Edwin Guerre disse...

Now this is a BLOG!!! i will be visiting your blog on a regular. keep up the excellent posts. when you get a chance, check out my blog, i'd love some feedback
http://www.swagger360.blogspot.com