terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O casting dos sonhos!

Um bom casting é recheado de tops e modelos maravilhosos. Vide os desfiles da estilista Lenny Niemeyer, Rosa Chá e do aguardado desfile anual da Victoria's Secret, que bomba com suas poderosas angels.

Alem da beleza, as poderosas tops exalam confiança e personalidade em seu caminhar pelas passarelas.

Fizemos uma enquete sobre qual modelo não poderia faltar em um casting para algumas pessoas importantes na moda. Confira!

Helder Marques, model's expert: "Pra mim hoje existe o trio super poderoso formado por Bruna Tenório, Viviane Orth e Daiane Conterato. As três juntas dão um baile em qualquer passarela do mundo e são três belezas distintas. Tem os meninos também que não dá pra deixar de falar, André Depizol, que está na última campanha da Dior, Luiz Afonso, Carlos Frantz, e Marlon Teixeira"

Matheus Evangelista, do portal SPFW: Laís Oliveira, “Ela me deixa muito feliz” e Caroline Tretini, “que é emoção”.

Luis Alejandro, leitor: Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann. “Eu acho a Isabeli a única modelo como a Gisele".

Ricardo Oliveros, jornalista de moda e editor do blog Fora de Moda: Raquel Zimmermann, que é a número 1, e não sem razão. “Eu vi no último desfile da Animale e ela é impecável”.“As brasileiras de um modo geral são incríveis, como a Daiane Conterato, Aline Weber... cada uma tem um jeito muito particular de andar, eu adoro!”

André do Val, editor de moda do site Erika Palomino: Samira Carvalho. “Eu a acho muito linda. Ela veste qualquer roupa muito bem e tem o andar elegante.
E pessoalmente não é nem um pouco afetada”.

Eduardo Inagaki, estilista: Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana. “Sem Duvida”!

Betty Sze, do Models.com: "Eu realmente gosto da Aline Weber; ela foi nossa modelo da semana em 2004."
"Eu estou curiosa para ver a Gracie Carvalho nas semanas de moda de NY e da Europa."

Foto: Reprodução/Silvia Boriello

2 comentários:

Lella disse...

ahaza, beeee!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa, ate a dona do models.com ta nessa materia!
Vcs estão arrasando!
Amos d+ esse blog!