quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Letícia Birkheuer: uma patinadora para a revista Gloss

A top e apresentadora Letícia Birkheuer é a capa e recheio da revista "Gloss" de janeiro. Leticia encarou uma patinadora vinda diretamente dos anos 80.
Em entrevista Leticia fala sobre assuntos delicados, como seu aborto espontâneo sofrido em março do ano passado e da relação com o ex-noivo Alexandre Birman.
"Perder o bebê foi algo que me deixou muito triste. Fiquei tão empolgada quando soube que estava grávida que saí comprando roupinhas, escolhi o nome. Fiz um teste ultramoderno para saber o sexo quando estava só com duas semanas. Era menina e se chamava Maria Helena", disse Letícia à revista.

Atualmente solteira e no comando do programa "Básico" no canal a Cabo Multishow, Letícia diz que aprendeu a se conhecer melhor e afirma estar numa fase mais "low profile". Parou de fumar e está mais caseira. "O corpo não é mais o mesmo. Se eu saio e volto tarde, no dia seguinte me acho o cão chupando manga" afirmou a top a revista Gloss.
Vamos seguir os conselhos meninas!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: