domingo, 15 de março de 2009

Michelle Alves + Puramania

A top Michelle Alves e o modelo Gabriel Burger estapam a nova campanha de inverno da grife de jeanswear Puramania.
As fotos que teve assinatura do bombado fotografo Jacques Dequeker traz uma mulher ultra sexy e poderosa.
Confira os cliques!


Foto: Divulgação

2 comentários:

Ju Martins disse...

e não é que a campanha tá linda?! JURO que cheguei cheeeeia de preconceitos, pra comentar maldades HORRORES e encontro uma campanha de superbom gosto. se bem que nada com dequeker tem como dar errado! M. Alves tá LINDA e Burguer não foge ao estereótipo tb. que ótimo gosto viu??? fiquei mto chó!! porque PuraMania nao é lá essas coisas, mas tá arrebatando Guess e outras campanhas aí que recentemente eu vi nas revistas nacionais...

Anônimo disse...

AAA MLK !!! Sucessooo !!!!!