segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Interview: Bruna Tenório

House of Models: Tem alguma mania?
Bruna Tenório: Tenho mania de olhar sempre o meu Blackberry.

HM: Que lugar costuma frequentar pelo Rio?
Bruna: A praia.

HM: Qual a melhor viagem que já fez?
Bruna: Eu fui fazer um trabalho na Índia e só fui conheci Agra.
Eu quero ir pra Nova Deli, Dubai. Quero voltar e conhecer outras cidades.

HM: O que toca no seu i-Pod?
Bruna: To escutando muito hip hop, MPB, pop. Tem de tudo um pouco como Djavan.

HM: O que você está lendo?
Bruna: Eu acabei de ler “Para Sempre Alice” de Lisa Genova.

HM: Qual sua característica mais marcante?
Bruna: Acho que meus olhos.

HM: E a mais deplorável?
Bruna: O meu umbigo

HM: Qual sua maior realização?
Bruna: Ter chegado até aqui.

HM: O que você mais odeia?
Bruna: Arrogância.


HM:
Como você definiria seu estilo?
Bruna: Confortável. Pode ser a roupa mais incrível, se eu não me senti confortável não vou me sentir bem.
HM: Quais seus projetos atuais?
Bruna: Seguir para Nova York depois dos desfiles e me preparar para a temporada de moda que começar em setembro.
Recentemente eu assinei um contrato com a Shiseido de mais dois anos e fotografei uma campanha para a nova marca que a Anna Sui está desenvolvendo para uma loja de departamento.


HM:
Qual desfile ou estilista que você ainda não trabalhou e que gostaria de trabalhar?
Bruna: E sempre quis fazer os desfiles da Balenciaga. Mas eu acho que não encaixo no perfil da marca.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: