quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Interview: Carol Francischini

House of Models: Tem alguma mania?
Carol Francichini: Eu tenho mania de comer chocolate.

HM: Que lugar costuma freqüentar pelo Rio?
Carol: Casa de sucos. Vou todos os dias na casa de sucos.

HM: Qual a melhor viagem que já fez?
Carol: St. Barts, no Caribe.
HM: O que toca no seu i-Pod?
Carol: Tem de tudo. Agora eu estava escutando muito hip hop.

HM: O que você está lendo?
Carol: Eu estava lendo “O Método Fácil de Parar de Fumar” de Allen Carr. Mas não está funcionando.

HM: Qual sua característica mais marcante?
Carol: Minha voz.
HM: E a mais deplorável?
Carol: Minha Ansiedade.

HM: Qual sua maior realização?
Carol: É minha família estar super bem hoje.

HM: O que você mais odeia?
Carol: Ficar com fome.

HM: Como você definiria seu estilo?
Carol: Eu gosto de me arrumar, mas às vezes eu sou meio despojada, desleixada.
Depende do dia; eu sou muito da Lua.

HM: Quais seus projetos atuais?
Carol: Vou para o Caribe fazer um trabalho, em seguida volto para Nova York e fico lá.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário: