segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gisele Bündchen Quer Ser Mamãe Novamente!

A über model Gisele Bündchen que é capa da edição de maio da "Vogue" coreana fotografada por Nino Muñoz, recentemente disse que gostaria de ter mais filhos.
"Quero ter muitos filhos. Não importa se meu corpo va mudar. É a coisa mais maravilhosa. Por exemplo, dizem às vezes que seus seios começam a cair, mas eu não me importaria com isso." diz Gisele.
Desde que Benjamin nasceu Gisele afirma que suas prioridades mudaram e, embora ela ainda esteje focada em sua carreira fashion, seu filho é sua principal preocupação.
"Não vou desistir da passarela, nem desistir da minha carreira como modelo. estou indo um pouco mais devagar porque quero passar mais tempo com meu filho."
"Benjamin é a coisa mais bela. Ele é incrível. O amor que sinto por ele é indescritível. Tudo que eu quero na vida é ser uma boa mãe. Eu quero lhe ensinar bons valores, que é a coisa mais importante que uma mãe pode dar a seu filho." diz a top mamãe a revista britânica "Hello Magazine.

Foto: Nino Muñoz/Divulgação
Makeup: Yumi
Fashion Editor: Katie Mossman

Nenhum comentário: