segunda-feira, 31 de maio de 2010

Do Editor

O badalado desfile do estilista Walter Rodrigues teve um dos castings que mais me emocionou durante essa semana de moda carioca.
Com certeza é um dos desfiles que vai ficar para a historia, não só pelo casting incrível, mas também por todo cenário, a roupa impecavelmente bem acabada e de uma precisão que só o estilista consegue mostrar na semana de moda do Rio de Janeiro.
Alem de se inspirar nas historias de Quipapá, cidade no interior de Pernambuco, onde Zumbi dos Palmares se refugiou, Walter também tirou inspiração do trabalho do fotógrafo Hans Sylvester, famoso por ter fotografado as tribos de Surma e Mursi na Etiópia.
Fiquei bem contente na escolha da top Gracie Carvalho para abrir o show, assim como a neo top Lais Ribeiro para encerrar a apresentação.

Uma modelo que também integrou o seleto casting e que vem chamando bastante atenção há algum tempo é Moara Marinho, da agência carioca "40 Graus". Sempre elegante, a modelo está em ótima forma física e de uma atitude única em seu caminhar na passarela.
O casting foi recrutado pelo meu amigo Alexandre Queiroz, que já algum tempo atrás estava avaliando e selecionando as modelos para o desfile que contou com Carmelita Mendes, Samira Carvalho, Malana, Marta Antonia, Mayara Ferre, Maiara Lima, Rafaela Oliveira, Talita Bruzzy, Janaina Heglin, Aline Garcia, alem da "Menina Fantastica" Nayane Teixeira e a poderosa Indyra Carvalho, dentre outras modelos que deixaram o desfile magico e emocionante.
Logo após a apresentação eu dei uma entrevista timidamente ao portal "Oi Moda" falando sobre o desfile do Walter, que você pode conferir aqui.
Parabéns a toda equipe pelo primoroso desfile!


Direção: Roberta Marzolla
Assistente de direção: Alexandre Queiroz
Styling: Walter Rodrigues e Lucius Vilar
Beleza: Robert Estevão
Chapéus: Eduardo Laurino
Trilha sonora: Felipe Venâncio
Foto: Marcio Carvalho

3 comentários:

Jeff disse...

Bacana seu texto Fabio, ficou bem colocado!
Um desfile para ficar para a historia de verdade!

Anônimo disse...

Acho que a Moara Marinho vai ser o proximo rosto da estação.

moara marinho disse...

Adoroo seu blog!