terça-feira, 13 de julho de 2010

Kate Who?

Kate Moss é sem duvida uma das modelos que mais inspirou a moda nesses últimos anos.
A supermodel que nasceu em Londres no dia 16 de janeiro de 1974, foi descoberta no fim da década de 1980 por Sarah Doukas quando tinha apenas 14 anos.
Na contra mão das supermodels dos anos 90, altas e curvilíneas como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, Kate se transformou em uma anti-modelo, por ser o oposto a tudo isso.
A inglesa se tornou uma das modelos mais bem sucedida do mundo, teve problemas com drogas, perdeu contratos milionários e com ajuda de amigos como Alexander McQueen voltou com tudo.
De acordo com o site "Models.com", Kate figura em segundo lugar na seleta lista das 20 modelos ícones da moda.
Recentemente em Londres, o aclamado fotografo peruano Mario Testino, homenageou a modelo com uma exposição de fotos desde a época que começaram a trabalhar juntos em 1996.
A exposição começou no dia 5 de julho com uma estrelada inauguração na galeria "Phillips de Pury", na capital inglesa e deve ficar por lá até o dia 16/07.
Quem passou por lá? Donatella Versace, Vivienne Westwood, Christopher Bailey, assim como a atriz Gwyneth Paltrow foram conferir a exposição intitulada de "Kate Who".
Se você não está em Londres e não pode conferir a exposição, o "House of Models" tem uns cliques do que é apresentado lá na terra da rainha.
Vem ver!


Foto: Reprodução

Nenhum comentário: