segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Retorno das Supermodels Brasileiras

Foto: Reprodução/Style.it
Após os desfiles de verão 2011, começa a jornada para os castings das campanhas e as especulações de qual modelo deve ser a aposta de tal grife.
Como já adiantamos, Gisele Bündchen deve ser sim a estrela da Balenciaga, depois de encerrar a apresentação da label espanhola em Paris. Quem deve clicar a campanha é o badalado fotógrafo Steven Meisel e a incrível Marie-Amelie Sauvé provavelmente deve assinar o styling.
Não é só Gisele que vem levando o nome do Brasil às grandes grifes do mundo da moda, depois de desfilar com exclusividade para a Givenchy, também na semana de moda de Paris, a top Izabel Goulart está super cotada para estampar a campanha da grife, junto da top Mariacarla Boscono, então musa do estilista Ricardo Ticci.

Alessandra Ambrósio em St. Barth para Victoria's Secret
E parece que a Dolce & Gabbana também se rendeu a top Alessandra Ambrósio, para estampar sua campanha de verão 2011, substituindo a pop star Madonna.
Isabeli Fontana foi clicada por Peter Lindbergh para estrelar a próxima campanha de verão da grife alemã Escada, que antes apostou na atriz e modelo Milla Jovovich.
Já a top top Raquel Zimmermann, deve mais uma vez ser a aposta da casa italiana Gucci.
Isso mostra que as modelos brasileiras estão voltando com tudo sim, como já falamos aqui no House of Models

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso, temos que votar pela Gisele no site da vogue:

http://www.vogue.com/fashion/10-best-dressed/10-best-dressed/