terça-feira, 16 de novembro de 2010

New Face: Léo Bruno

Foto: Divulgação
Descoberto pelo booker internacional Fabiano Biazon, da agência Premier Models, o new face Léo Bruno de apenas 16 anos e 1,81cm de altura está chamando atenção após emplacar bons trabalhos e fazer sucesso fora do Brasil.
Léo trabalhava como empacotador em um supermercado em Santa Catarina, antes de ser descoberto.
Logo fotografou a campanha da gigante Converse e está virando uma sensação em Shanghai, tendo seu contrato com a agência chinesa renovado por mais tempo.
E não para por aí... a famosa grife chinesa Maters Bowens recrutou o modelo para estampar sua nova campanha ao lado do top top Sean O’pry, considerado o segundo melhor modelo do mundo pelo aclamado Models.com.
“Está tudo muito corrido, mas estou decidido a continuar e muito feliz com os resultados e as notícias que ando recebendo”, diz o modelo.
Os responsáveis pela descoberta desta promessa internacional foram os bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, da Premier Models. “O Léo será a sensação da próxima temporada fashion da Europa”, revela Mateus. Fabiano confirma o sucesso e conta que as negociações já começaram. “Iniciamos negociações importantes com Nova York e estamos trabalhando na projeção do Léo em 8 países”, explica. Os planos dos bookers garantem ao garoto uma agenda fechada até 2012.

Um comentário:

vinicius fernandes disse...

TOP MODEL, COM CERTEZA!