
Na época em que era adolescente sonhava em ser aeromoça, que eram consideradas os grandes ícones de sua época. Começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso Elite Model Look, de 1996.
Apesar de ter um biótipo exótico (mestiça de índio e branco) e um corpo longilíneo, sua carreira demorou alguns anos para decolar, e por isso foi mandada primeiro para o Japão, um mercado menos exigente e onde seu tipo físico era bem mais aceito. Depois mudou-se para Nova York, onde morava em um apartamento minúsculo com banheiro coletivo do lado de fora, época que ela considera a pior de sua vida.
Sua carreira mudou após ser escolhida como modelo preferida de Tom Ford, ex-estilista do império Gucci-Yves Saint Laurent.
Fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Rosa Chá etc., além de dezenas de capas de revistas e editoriais.
Além de residir em NY, Carol é casada e tem um filho.
Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau e atualmente apresenta o programa A Fila Anda na mesma emissora.
Curiosidades: Chegou a ouvir de sua agência quando ainda estava no Japão que “não teria muita chance e que era melhor voltar para casa”.
Substituiu Cindy Crawford como o rosto da marca Revlon, um contrato de 6 milhões de dólares.
2 comentários:
Ah ok! ^^ Je mélange un peu tout lol
Eu ACREDITO que ela e ÙNICA modelo que representa o Brasil de verdade lá fora...
Postar um comentário