sexta-feira, 10 de julho de 2009

Interview: Samira Carvalho

House of Models: Tem alguma mania?
Samira Carvalho: Na verdade todo mundo tem mania, mas eu não recordo de nenhuma agora.

HM: Que lugar costuma freqüentar pelo Rio?
Samira: Eu gosto bastante da Lapa. Tem um barzinho que toca samba, chorinho que eu sempre vou com amigos.

HM: Qual a melhor viagem que já fez?
Samira: Paris.

HM: O que toca no seu i-Pod?
Samira: Uma cantora canadense chamada Esperanza .

HM: O que você está lendo?
Samira: “A Arte da Dissimulação”. É um livro que fala da questão racial e os preconceitos.

HM: Qual sua característica mais marcante?
Samira: Eu sou muito descontraída.

HM: E a mais deplorável?
Samira: Sou muito franca e isso as vezes parece ser grosseria.

HM: Qual sua maior realização?
Samira: Foi passar o dia das mães com minha mãe na cidade que eu nasci.

HM: O que você mais odeia?
Samira: Gente que se acha. Não tenho paciência.

HM: Como você definiria seu estilo?
Samira: Eu ainda não descobri qual é o meu estilo. Eu acho que estilo é personalidade.

HM: Quais seus projetos atuais?
Samira: Eu quero fazer um bom fashion week, focar minha atenção nisso e trabalhar bem.

HM:
Qual desfile ou estilista que você ainda não trabalhou e que gostaria de trabalhar?
Samira: Yves Saint Laurent.

Entrevista: Fabio Lage
Foto: Fabio Lage

Um comentário:

Paula Goper disse...

acho ela incrivel na passarela!