terça-feira, 10 de novembro de 2009

Interview: Carmelita

House of Models: Que lugar costuma freqüentar pelo Rio?

Carmelita: Eu amo ir a praia de Copacabana.

HM: Qual a melhor viagem que já fez?
Carmelita: Nova York. Tudo é linda lá.
HM: O que toca no seu i-Pod?
Carmelita: Muito pagode, MPB, bem variado.

HM: O que você está lendo?
No momento eu não estou lendo, mas indicaria “O Mundo de Sofia”, de Jostein Gaarder.

HM: Qual sua característica mais marcante?
Carmelita: Meu rosto, pois tenho traços bem fortes.
HM: E a mais deplorável?
Carmelita: Uma cicatriz que tenho no rosto.

HM: Qual sua maior realização?
Carmelita: De ser modelo. Na verdade não era uma coisa que queria mas que agora é bacana.
Sempre quis ser bióloga.

HM: O que você mais odeia?
Carmelita: Odeio inveja, odeio pessoas falsas.

HM: Como você definiria seu estilo?
Carmelita: Básico, simples. Nada extravagante.

HM: Quais seus projetos atuais?
Carmelita: Eu pretendo comprar um apartamento e começar a pensar no futuro.
HM: Qual desfile ou estilista que você ai
nda não trabalhou e que gostaria de trabalhar?

Carmelita: Chanel.


Foto: Reprodução


Nenhum comentário: