segunda-feira, 27 de abril de 2015

40 anos com corpinho de 20: Gisele + Vogue

Ela é um furacão em forma de mulher e recentemente aposentou seu salto alto e cravou seu poderoso catwalk na passarela da Colcci, durante a semana de moda de São Paulo. Eis que Gisele Bündchen é a estrela da edição comemorativa da Vogue Brasil, que não só traz a bela em sua capa, como também estampa com toda sua boa forma e completamente nua, em comemoração dupla, nos 40 anos da Vogue Brasil e nos 20 anos de carreira de Gisele.

A "top mother" foi clicada pela bombada dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, onde os elementos ar, fogo, terra e água estão totalmente inseridos nas 80 páginas de editorial que recheia a edição do mês de maio. “Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.” revela Gisele ao site da Vogue.
E a super edição composta por 468 páginas contou com um time de tirar o folego, com nomes como Henrique Gendre, Zee Nunes, Gui Paganini, Giovanni Frasson, Flavia Lafer, Pedro Sales, Yasmine Sterea, Daniel Hernandez, Henrique Martins, entre outros, tudo comandado pelo badalado diretor criativo Giovanni Bianco.
Vem ver!

Foto: Inez & Vinoodh/Reprodução

Nenhum comentário: