Depois da atriz americana Jamie Brewer despontar nas passarelas da semana de moda de Nova York, o mundo da australiana Madeline Stuart ganhou mais cores. Madeline, assim como Jamie, é portadora da síndrome de down e perdeu mais de vinte quilos para realizar seu sonho de ser modelo. Graças a serie de exercícios, natação e uma alimentação mais saudável, a jovem conseguiu entrar em forma,
"Eu dei a ela todo apoio e, em dois meses, ela já tinha mudado de estilo de vida", revela a mãe Rosanne.
E a new face já tem uma grife para chamar de madrinha, depois de posar para o catalogo da marca Living Dead, famosa por selecionar modelos com biotipos diversificados. “As pessoas com síndrome de Down podem fazer qualquer coisa, apenas precisam da sua oportunidade. Dêem-lhes espaço e irão ver que ficarão acima das vossas expectativas”, diz Maddy, como carinhosamente é chamada por seus amigos.
Disposta a mudar as perspectivas que a sociedade impõe com um padrão de beleza em que não a representava, Maddy quer ir além e quebrar a barreira do preconceito. “É hora das pessoas perceberem que quem tem síndrome de Down também pode ser sexy e bonita.", conclui a jovem de 18 anos.
Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário