Agyness Deyn não é mais o rosto da Burberry. Mario Testino, diretor criativo da campanha, considerou a modelo "over-exposed", e preferiu buscar um rosto mas fresco para os anúncios. Alçou à ribalta a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que já declarou para a imprensa britânica que era amiga de Agyness antes da fama, mas que foi desprezada pela loira estilosa, que segundo ela teria se tornado uma "fame-victim".
Por conta de suas declarações, Rosei virou celebridade instantânea na Inglaterra - é a rival oficial de Agyness. A moça até engatou um namoro estrelado com o filho do Rolling Stone Ronnie Wood, Tyrone...
HM teve acesso às primeiras imagens da nova campanha a grife, em que Rosie aparece ao lado do ator Sam Riley. Lindas imagens, clicadas por Testino.
3 comentários:
Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.
All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.
wala pulos imo blog.
Postar um comentário