sábado, 7 de março de 2009

Models Pop Icons

A top Raquel Zimmermann ganhou visual teen para um ensaio fotográfico inspirado em Britney Spears. Raquel é uma das modelos escolhidas para estampar a revista inglesa semestral "Love", publicada pelo grupo Condé Nast, mesma editora da "Vanity Fair". Raquel foi citada em uma lista de personalidades e tendências ao lado de Iggy Pop, Betty Dito, Lily Allen entre outros.
Já a inglesa Agyness Deyn, capa da Vogue Brasil de março, encarna a Rainha Elizabeth II.

E mostrando que nossas tops estão com tudo, a publicação realizou outro ensaio com a top brasileira Adriana Lima. A angel mais sexy da Victoria's Secret encarnou a cantora Amy Winehouse para realizar as fotos e para isso ganhou tatuagens falsas, alem de uma pinta na boca. 
Em entrevista a top afirmou ser grande fã da cantora. "Gosto do fato de Amy ser um talento de verdade e de não fazer músicas fabricadas", diz Adriana.

Na primeira edição da Love Magazine, quem estampou as páginas da revista foi Kate Moss, que apareceu em grande parte do ensaio com um ar de sensualidade e rebeldia . Para o ensaio os fotógrafos buscaram inspiração em um show da Madonna feito em Paris, onde a própria Kate foi flagrada com os seios aparecendo.


Fotos : Reprodução

Um comentário:

Anônimo disse...

axei digno todas as fotos das tops mostrando q sabem oq fazem....