terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova York/Milão/Paris

A temporada de moda no hemisfério norte terminou com os desfiles em Paris e a confirmação de que as brasileiras estão sim perdendo espaço para as modelos russas.
Nos grandes shows como Chanel, Louis Vuitton, Balenciaga a ausência das brasileiras era total. Nem mesmo a top numero 1 do mundo, Raquel Zimmermann desfilou nessa temporada, a não ser pelo video no desfile do estilista inglês McQueen.
Mas tivemos surpresas nessa temporada, como a modelo Débora Muller.
No eixo Nova York/Milão/Paris a modelo desfilou para alguns dos estilistas mais importantes como Herve Leger, Mochino Cheap, Rochas, Miu Miu, dentre outros.
Debora que é representada pela agência Way Model no Brasil foi descoberta por um booker em um terminal rodoviário em sua cidade, Pato Branco, no Paraná em 2007.
Já estampou as paginas de revistas como Vogue, Marie Claire, Mag e recentemente foi capa da Vogue Brasil especial Fashion Rio junto de outras modelos.
Quem também foi bem nos shows foram: Aline Weber, Bruna Tenório, Caroline Trentini, Daiane Conterato, Drielly Oliveira, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Lovani Pinnow, Thana Kuhnen, Viviane Orth.

Ilustração: Fabio Lage
Foto: Reprodução

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente,depois que Gisele deixou de participar das semanas de moda nunca mas foi o mesmo porque ela era referencia da beleza brasileira agora ela sumiu faz uns editoriais ali outro aqui uns desfiles ali...
"É uma pena"

Hermes disse...

Alem das russas, tem tbm as francesas que estão pegando bons desfiles.
Vi no twitter do blog que a proxima geração de tops é de americanas.
Isso é possivel mesmo?
By the way... eu adorei o blog, bem atualizado!
Parabens!

Laura Roberta disse...

Adorei o Blog!
Realmente super atualizado.
Visito sempre.

Anônimo disse...

Oi Fabio,tenho vicio de entrar no blog da way model lá tem varios assuntos sobre os modelos da empresa..
dah uma passada lá!
http://www.waymodel.com.br/blog/