segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os 456 anos de São Paulo... e os modelos

A cidade de São Paulo faz 456 anos hoje e para comemorar a data, o blog House of Models perguntou à alguns modelos sobre curiosidades envolvendo a cidade, confira!

Cristina Jurach: "No primeiro apartamento da agência em São Paulo, era em uma ladeira e lá em baixo tinha uma favelinha. Toda vez que a gente chegava de casting, tinha um monte de pirralho tipo uns 15 que batiam na nossa cintura. Sempre mexiam com a gente e eu era muito bocuda, fui tirar satisfação com eles... estávamos em um grupo de 8 meninas de sainha jeans e salto alto... levamos um corridão na ladeira que foi bonito, não sei como ninguém caiu.
Acabou que a gente fez amizade e depois eles cuidavam da gente."

Paula Zago: "Quando chove a gente tem que ficar 2 horas parado no mesmo lugar por causa do transito... tem que rir para não chorar."

Rodrigo Vieira: "Eu morei em vários lugares já. Sou um cigano!
Jaragua. Depois fui pra Lorena... depois Augusta lá em baixo mesmo. Agora Iguatemi e acho que vou pra Bela Cintra com Oscar.
Tenho um amigo que me ajuda com a mudança sempre... quando eu ligo e digo que vou mudar ele diz: Onde é agora?"

Foto 2 e 3: Fabio Lage
Foto 1 e 4: Reprodução

Nenhum comentário: