domingo, 6 de junho de 2010

Ecos do Fashion Rio


O "Fashion Rio" terminou nessa ultima semana com uma mega festa de encerramento oferecida pela revista "Wallpaper*", que teve sua edição totalmente voltada ao Brasil.
A semana de moda carioca mostrou em suas passarelas, mesmo que timidamente o que vamos ver no verão 2010/11.
Um dos castings que mais chamou atenção nessa temporada foi do estilista Walter Rodrigues, só com modelos negras e um desfile impecável!
Alicia Kuczman, modelo sensação da ultima temporada de moda foi uma das ausências mais sentidas, pois estava cumprindo sua concorrida agenda de trabalho na Big Apple, assim como a top Martha Streck.
Como em toda temporada de moda, o "Fashion Rio" da o start e traz as new faces que vamos amar ver nos editoriais e campanhas da próxima estação que se aproxima. E percorrendo pelos backstages do evento encontramos com a incrível Marcélia Freesz da "Way" Model.
Com 19 anos, a modelo que é natural do Espírito Santo estreou nas passarelas carioca e abarrotou 16 dos 34 desfiles da edição de verão 2010/11 com um corpo incrivelmente cheio de curvas.
Marcélia abre as comemorações de aniversário do blog e mandou os parabéns pelos 2 anos do" House of Models" direto do backstage do estilista Carlos Tufvesson.

Vídeo: Fabio Lage

Um comentário:

Anônimo disse...

Bee a Juliana Imai desfilou pra Lenny