terça-feira, 10 de agosto de 2010

Modelos e Cantoras

Prosseguindo na matéria sobre as modelos que também são cantoras, o "House of Models" traz algumas das beldades que deram super certo e aquelas que não foram tão bem em suas tentativas.
A britânica moderninha Agyness Deyn chegou a lançar junto da banda Five O'Clock Heroes uma musica intitulada de "Who" e assim como Karen, teve varias criticas positivas.


Não poderíamos deixar de incluir a tentativa fracassada de Naomi Campbel de se lançar como cantora em seu primeiro e único álbum intitulado de "Baby Woman". Naomi chegou a lançar o single "Love & Tears", mas foi duramente criticada pela imprensa.


Kate Moss é uma supermodel de grande sucesso que vem ensaiando sua carreira como cantora. A top já participou de alguns trabalhos musicais com bandas como Primal Screen e Lemonheads.


Já Milla Jovovich, lançou seu primeiro álbum aos 18 anos, chamado "The Divine Comedy". Bem diferente de outras modelos que tentaram a chance em carreiras musicas, mais uma vez Milla obteve sucesso. O álbum foi super bem recebido, logo depois a modelo lançou "Peopletree Sessions".


Provavelmente a modelo mais bem sucedida como cantora é a italiana (sim, ela nasceu no norte da Itália) Carla Bruni. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, a então primeira dama francesa trocou as passarelas pelos palcos, tendo lançado três discos até hoje.


Durante o badalado desfile anual da "Victoria's Secret" em 2008, a modelo Heidi Klum fez mais que cruzar a passarela da grife de lingerie, e junto de seu marido, o cantor Seal, cantou a musica "Wedding Day", mostrando seus dotes como cantora.


Ficou só na tentativa a vontade de Tyra Banks de se tornar uma cantora de sucesso. A top apresentadora do "America's Next Top Model" tentou se lançar em 2004 com o single "Shake Ya Body", porem foi um desastre total.


Irina Lazareanu foi lançada no mundo da moda pela então amiga Kate Moss em meados de 2007. Logo a romena de visual gótico tomou as passarelas no eixo NY/Milão/Paris, se tornando queridinha do estilista Karl Lagerfeld. Na verdade, Irina antes de se tornar modelo era cantora e compositora e chegou a participar de uma turnê da banda Shambles em 2004.


Nem tão conhecida do grande publico, Nico foi uma modelo de grande sucesso na década de 1950, mas foi como cantora que a alemã se descobriu, tendo o icónico Andy Warhol como propulsor de sua carreira como cantora. Chegou a gravar com Brian Jones dos Rolling Stones e a integrar a banda Velvet Underground, a pedido de Warhol.


Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Nenhum comentário: