quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Viviane Orth + Show Business

A top top Viviane Orth que atualmente mora em Nova York, revela o sonho de cursar uma universidade. A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa "Show Business", que vai ao ar neste sábado, 21/8, às 23h40, pela Rede Bandeirantes. “Fui descoberta aos 13 anos no interior do Paraná. Desde então parei meus estudos e fui morar em São Paulo. Hoje, estou com 20 anos, sei que preciso voltar para escola. Estou determinada, quero fazer uma faculdade”, conta Viviane.
Viviane fala ainda sobre os deslumbramentos da profissão. “Viajei muito durante uns cinco anos. Vivia como nômade. Gastava todo o meu dinheiro em compras. Agora, já aprendi que a carreira de modelo é curta e que preciso fazer investimentos pensando no futuro”, revela a top.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: