quarta-feira, 10 de março de 2010

The Dream Cover: Rolling Stone Brasil

E a revista Rolling Stone Brasil de março traz o quarteto fantástico do Monange Dream Fashion Tour na capa da edição que comemora o dia internacional da mulher.
Isabeli Fontana, Caroline Trentini, Izabel Goulart e Renata Kuerten foram fotografadas pelo badalado André Schiliró.
"Quando eu era pequenininha eu tinha 12 anos e eu andava na rua com minha mãe e todo mundo parava e falava 'nossa que menina linda, porque ela não é modelo, meu Deus que mulher é essa...' Eu tinha tanta vergonha que eu jogava o cabelo na cara e falava: mãe eu não queria que as pessoas olhassem para mim." revela a top Isabeli Fontana.
"Agente realmente é um cabide, só que um cabide com personalidade" diz Izabel Goulart.
Confira todo o making-of!


Foto: Divulgação/André Schiliró
Vídeo: Reprodução/Bruna Veloso

Um comentário:

Raphaela disse...

Isabeli sempre modesta ... huahuahua

Minha supermodel (pq mais super q Isabwli impossível) predileta, mas suuuuuuper humilde ...rs