segunda-feira, 15 de março de 2010

Shape Up: Gisele + Vogue America

A edição do mês de abril da Vogue norte americana traz nossa über model Gisele Bundchen na capa e no super recheio.
Em entrevista a publicação, a nova mamãe do pedaço está salvando florestas e rios, além de capacitar adolecentes. Gisele fala de como foi ter seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady. "Eu queria que ele fosse chamado de River porque eu queria algo sempre fluindo, imortal. Meu marido disse, "De nenhuma maneira vamos chama-lo de Rio. Mas o nome do meu pai é Reinoldo, por isso é uma homenagem a ele. E é como a água. " Diz Gisele em referencia ao segundo nome de Benjamin Rein.
Dentro de uma banheira profunda com agua morna e uma vista incrível para o rio Charles, Gisele deu a luz a Benjamin. "Eu queria experimentar a transformação", diz a modelo ao site da Vogue.
Em tempo, quem fotografou a top foi Patrick Demarchelier.
Confira os cliques.







Foto: Patrick Demarchelier/Reprodução

Nenhum comentário: