sábado, 19 de julho de 2008

Dia do Amigo - Friend's Day

Domingo é dia do amigo e o House of Models conversou com algumas modelos sobre quem são seus melhores amigos e qual mensagem deixariam para eles.

Claudia Seiler (Way)
"Amigos são as coisas mais importantes que temos na vida.
Sinto muita falta das minhas amigas, em especial Rafa e Ana Paula. Sempre que viajo fico um pouco deprimida, por saber que vou ficar tanto tempo sem vê- las; mais também tenho a certeza de que quando voltar elas vão estar de braços abertos me esperando. Confio e preciso muito delas.
Amo muito vocês meninas.
:)To com muita saudades."

Carmelita Mendes (Ford)
"Os verdadeiros amigos nunca serão esquecidos, pois a distância nunca para a nossa amizade!!!"

Rodrigo Rothen (Ego)
"O que tenho para desejar é tudo de bom para todos os meus amigos e sempre acreditar que "a força criadora é pensamento" "

Karin Adam (Monica Monteiro)
"Bom, o amigo que eu mais sinto falta é o Diego Ayrez.
Toda vez que eu viajo, sinto que arrancaram um pedaço de mim e deixaram em São Paulo.
Mas mesmo com todo esse sentimento angustiante de saudades, me sinto segura pra ir e voltar, pois sei que ele sempre vai estar sendo meu porto seguro.

Te amo muito Dih!! s2"

2 comentários:

Anônimo disse...

House of Models..

I think if you're going to use a picture of a model from Brazil you should also add the name of their American agency. Carmelita is with Elite NY and that picture was taken by Richard Phibbs. She is an AMAZING model and one of my favorites in the industry :)

Leandro Borges disse...

Minha msg aos amigos:
OS AMIGOS SÃO AQUELES QUE SABEM FALAR O QUE VC PRECISA OUVIR, MAS, PRINCIPALMENTE, SABEM CALAR PARA TE OUVIR.

Um grande abraço e feliz dia do amigo pra vc.
Fiquei feliz em saber que vc é visitante assíduo de meu blog. Tb curto d+ o seu. Volte sempre!!!