quarta-feira, 23 de julho de 2008

Letícia Birkheuer é capa da revista VIP de agosto

A atriz e modelo gaúcha Letícia Birkheuer, 30, ilustra a capa da próxima edição da revista masculina "Vip". Fotografada por Pedro Garrido, Birkheuer aparece na publicação com pulseiras e maquiagem douradas.
Em uma entrevista exclusiva para a publicação, a atriz e modelo revelou que descarta posar totalmente nua em uma revista. "Não tenho a menor vontade. Não me sinto à vontade nem mesmo em cenas de nudez. Sou tímida", afirma Birkheuer.Na revista, ela também fala sobre sua trajetória e conta que começou sua carreira jogando vôlei até ser descoberta pelo olheiro de uma agência aos 18 anos.
Birkheuer também conta como, no auge de sua carreira internacional, trocou o mundo das passarelas pelo dos estúdios de TV.
A modelo, que voltou a viver no Brasil há cerca de três anos, já participou de três novelas na Globo --"Belíssima", "Pé na Jaca" e "Desejo Proibido".
Sobre seus planos para o futuro, Birkheuer diz que pretende investir em sua carreira como atriz, desenvolvendo seus estudos de interpretação.
"Já fui estudar interpretação em Nova York e agora pretendo passar três meses em Los Angeles", afirma ainda a modelo.

Nenhum comentário: