quarta-feira, 24 de junho de 2009

Interview: Raquel Zimmermann

Como você definiria seu estilo?
Eu gosto de assistir os desfiles mas depois eu compro o que é o meu estilo. Eu adoro Paris Smith, meu stylist icon.
Creio que as pessoas devem se vestir confortavelmente e confidentes do que elas são.
No meu caso é botinha de motoqueiro, jaqueta de couro da qual eu me sinto super confortavel.
Eu não vou mudar porque está na moda.

Quem é o responsavel pelo seu novo tom de louro?
Foi uma colorista em Nova York chamada Laurent Falling. 
Ela faz bastante trabalhos para Steven Meisel.
Tem uma dupla de fotografos chamada Inez & Vinoodh do qual eu trabalho bastante e eles falaram que querem fazer bastante trabalhos comigo, como campanha Jean Paul Galtier, Gucci, revista W, Vogue Francesa e me falaram que seria legal mudar de visual.

Faz diferença o ranking do models.com?
Eu não sei, mas tem votos. Qualquer pessoa pode entrar e votar e acho que eles olham as campanhas, desfiles e editoriais das modelos. 
O que importa para mim é quando eu dou o meu melhor.

Fonte: Oi Moda

Nenhum comentário: