segunda-feira, 8 de junho de 2009

Madel Mania

O House of Models perguntou as modelos quais manias, vícios que elas tem durante o dia a dia ou antes de entrar na passarela.
Confira!

Carmelita: "A única mania que tenho é de gesticular muito enquanto converso".

Juliana Imai: "Eu tenho uma mania muito engraçada de comprar coisas em um tom de rosa claro.

Luana Teifke: "Eu tenho mania de esticar a pele ao redor dos olhos e de exercitar a musculatura da boca para ficar mais relaxada".

Aline Schineider: "Acho que minha risada; as pessoas olham para mim quando dou risada".

Vanessa Zamiani: "Quando fico muito nervosa começo a roer a unha.

Gabriela Zarling: "Eu tenho mania de ficar estalando os dedos"

Drielly Oliveira: "Antes de entrar na passarela eu sempre faço o sinal da cruz"

Angelica Sulzbach: "Eu tenho vicio de roer unha, eu sei que é nojento mas não consigo parar. Já usei ate produto especifico para isso mas acaboo me acostumando".

Lais Oliveira: "Eu tenho mania de ficar mexendo no meu Blackberry. Eu cheguei a usar óculos por causa disso".

Felipe Torreta: "Eu tenho mania de sempre estar arrumando a camisa que estou vestindo"

Carol Francischini: "Eu tenho vicio de comer chocolate. Acho que toda mulher tem que ter sempre do lado".

Barbara Berger: "Tenho mania de sempre testar o sapato antes de entrar na passarela. Fico andando feito uma louca pelo camarim"

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: