quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Isabeli Fontana + Vogue Paris

A top Isabeli Fontana é a estrela da edição de novembro da Vogue Paris, comandada pela cool editora francesa Carine Roitfeld.
O House of Models traz em primeira mão a capa um tanto inovadora com a top com assinatura do bombado fotógrafo David Sims.
"O luxo e originalidade são duas características fortes dessa edição da Vogue, nós vamos nos aprofundar ainda mais na moda e viver ao extremo. Longe de ideias, de inspiração e de excesso", diz Carine.

Uma questão que os defensores assumidos da originalidade e personalidade fez transparecer na nova fonte em negrito usada nos pronunciamentos, com uma forte referencia ao artista gráfico americano Keith Haring.
Nessa edição a Alta Costura encontra o estilo de rua e grafites, estampas de animais se acumulam e tornam-se casaco de camuflagem.
Essa edição deve chegar as bancas no próximo dia 28.
Gostou da capa?
Deixe seu comentário!


Foto: Divulgação

5 comentários:

Paulo Ferba disse...

Eu gostei, e achei legal a escolha da Isabeli para esta nova fase da revista.

Abraços

Anônimo disse...

Achei linda como sempre, tanto a capa quanto a modelo, mas confesso estar um pouco cansado de Isabeli porque mes sim, mes também, ela aparece em uma capa brasileira. Mas . . . . .bacana demais.

Antonio disse...

Luxo!!!

Ana Paula disse...

adorei!!!
E também gostei da escolha por Isabeli que como sempre linda!

Dino Napoleão disse...

Amei essa capa,pra mim a beleza de Isabeli nunca cansa e Carine Roitfeld adora trabalhar com ela,pois já estampou seu rosto em vários editoriais pra Vogue Paris esse ano.Escolha perfeita a de Carine e sucesso pra Isabeli ela merece!