quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Vez dos Meninos from Brazil

Já foi época que o Models.com, site que é referência mundialmente quando o assunto é modelos, era recheado de modelos brasileiras em seu famoso ranking. Anos se passaram e depois desse tão comentado boom, só temos duas brasileiras representando o país. São elas a top Alessandra Ambrósio, na 28ª posição e a veterana Carol Trentini respectivamente na 23ª posição.
Mas quem vem comandando tanto nas semanas de moda, assim como nas campanhas são o meninos from Brazil.
Meninos como o top top Marlon Teixeira, que no Brasil é representado pela "Way" model e já tem em seu currículo um bocado de trabalhos importantes como "Emporio Armani", "L'Officiel Hommes", "Iceberg", dentre outras.
No ranking do "Models.com" é o brasileiro mais bem colocado, ocupando a 18ª posição.

Quem também adentra ao ranking dos it boys é o recifense Arthur Sales, ocupando a 29ª posição e já estampou a capa da "L'Officiel" Hommes, assim como campanhas para as grifes "Dsquared2" e "Armani Exchange".

Evandro Soldati volta a brilhar no bombado ranking, ocupando a 31ª posição.
Queridinho da dupla de estilistas da "D&G", Evandro já fotografou para os melhores fotógrafos do mundo e em seu ultimo vídeo-clipe, a cantora Lady Gaga escalou o moço para viver o tão famoso Alejandro, personagem fictício de sua badalada musica de mesmo nome.

Max Motta já conquistou de Karl Lagerfeld a Hedi Slimane com seu look angelical. Está na atual campanha de inverno da "Tommy Hilfger" e da "T by Alexander Wang". Já no ranking do "Models" ocupa a 31ª posição.

Depois de faturar o concurso promovido pela "Ford" Models Brasil, o curitibano Francisco Lachowski estourou no mundo da moda, estampando campanhas para as grifes "DKNY", "Benetton", "Dior Homme", dentre outras.
Ocupa a 35ª posição no "Models.com".

Siga House of Models no Twitter: http://twitter.com/Houseofmodels
Foto: Reprodução 

2 comentários:

Fernando disse...

Exelente matéria sobre os modelos!
Parabéns a toda equipe do HoM!

Unknown disse...

Esse models.com so pode ta louco!
O Athur melhor que o Francisco?!
aonde?? Sempre as mesmas poses, mesmas caras...
Mas depois de ter colocado a Miranda Kerr em oitavo lugar no ranking feminino, tudo é possivel. U.U