quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alicia Kuczman, a Carrie Bradshaw Brasileira

Foto: Reprodução/WWD
"Se em Sex And The City a personagem de Sarah Jessica Parker fosse uma modelo, ao invés de uma colunista, provavelmente seria bem parecida com a modelo Alicia Kuczman".
É assim que começa a matéria do portal WWD sobre a modelo brasileira Alicia Kuczman, comparando-a ao bem sucedido personagem vivido pela atriz americana Sarah Jessica Parker.
Em entrevista concedida, a modelo diz que ainda não possui uma tatuagem, mas sente vontade de tatuar 2pm  na palma da mão. "Eu conheci o meu namorado exactamente nessa hora do dia. Nós estamos juntos por três anos e ele é meu melhor amigo." Revela a modelo.
Ainda na entrevista, Alicia revela sua admiração pelo estilista americano Marc Jacobs. "Eu trabalhei com ele na última semana de moda. Ele é uma pessoa muito legal.
Às vezes as pessoas no mundo da moda tratam você como apenas mais um
modelo. Na montagem, ele disse, 'Alicia, venha cá.' E, às vezes
as pessoas não sabem o seu nome. Ele chamou minha atenção. Ele é assim com
todas as modelos. Ele realmente presta atenção às pessoas." Diz Alicia.
Confira toda entrevista no site do portal WWD.

Nenhum comentário: