quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ford Models Lifestyle

No próximo dia  25 de setembro, a Ford Models lança o workshop intitulado de "Ford Models Lifestyle", o primeiro de uma série de  workshops para jovens interessados em conhecer de perto o universo da moda.
O workshop nasce com a missão de apresentar e  esclarecer as diversas opções oferecidas pela moda, na qual os jovens, interessados em entrar neste segmento, podem atuar e, desta maneira mostrar que o mundo da moda vai alem da atuação nas passarelas.
"Quando criei o workshop mirei exatamente nesta questão, pois as vezes os jovens não preenchem o perfil para ser modelo, mas podem atuar em outros segmentos do mundo da moda e serem tão bem sucedidos quanto um(a) top model, desta maneira o workshop dará base técnica sobre o mercado da moda, aula de passarela, fotografia, nutrição, estilo e  ampliando sua visão sobre onde poderiam atuar dentro do universo fashion. No final de cada workshop orientaremos os participante a área mais adequada de atuação de acordo com o seu perfil", explica Denise Céspedes.
Para mais informações: workshop@fordmodels.com.br

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: