quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Boyish da Balenciaga

Gisele Bündchen no desfile da grife Balenciaga verão 2011
Muito se falou da passagem da super model Gisele Bündchen pela capital da França nessa quarta-feira 29, depois de se confirmar ao fim do dia que a mãe de Benjamin iria subir a passarela da label Balenciaga, grife cujo o diretor criativo é o talentoso francês Nicolas Ghesquière.
Gisele fechou a apresentação da grife com chave de ouro na manhã dessa quinta-feira 30, em um look branco um tanto fresh, com uma pitada de transparência.
Ter a modelo em uma passarela no eixo do grande circuito da moda hoje em dia, é muito difícil de se ver, pois Gisele só vinha desfilando ultimamente para a grife brasileira Colcci.
Ainda no lindo desfile da Balenciaga, que passou uma estética um tanto diferente da qual estamos acostumados ver, causando uma certa estranheza dentre os fashionistas, tendo uma pitada do punk londrino da década de 1980 assim como o japonismo como inspiração.
"Vai ser uma temporada de menino" Disse Nicolas Ghesquière a jornalista Hilary Alexander do jornal The Telegraph.
"Eu queria uma mistura no guarda-roupa de um homem, o lado masculino de uma mulher é muito intrigante" completa o designer.

Foto: Reprodução/NYMAG
O casting também foi algo um tanto diferente, contando com modelos como a australiana Miranda Kerr, que desfilou gravida de 5 meses, assim como Amber Valetta, Lindsey Wixson, Stella Tennant, Jamie Bochert, Freja Beha, dentre outras.
Como já havíamos adiantado, Gisele deve estampar a campanha de verão da label, a ser fotografada pelo bombado Steven Meisel.



Vídeo: Reprodução

Nenhum comentário: