quarta-feira, 9 de julho de 2008

Michelle Alves

Linda, graciosa, mas ouça um bom conselho... é melhor manter distância!
A top Michelle Alves domina o tatame e a passarela. Modelo e carateca, a menina de Londrina descobriu a arte marcial aos 11 anos de idade. Era alta, magra e se achava feia. Ela só pensava em engordar, ficar mais forte e dissiplinada.O interesse de Michelle pelo carater tem explicação; na infância a top era muleca e não negava fogo na hora de brincar com o perigo.
Foram 5 anos treinando karate, com seu professor. Michelle chegou a competir e ficou entre as melhores do país na categoria.

Depois chegou a vez do mundo da moda conhecer a beleza da modelo.
Foi uma carreira meteórica. Ela mal passou por São Paulo e foi levada diretamente para Nova York e Paris.
Muita gente já achou que a top era a cara de Gisele Bundchen; mas a top não gosta nada da comparação.
Em Londres em uma festa a fantasia na casa de Madonna, os fotografos fizeram fotos dela e do namorado achando que fosse Gisele com um novo namorado.
Atualmente, a top é uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda e, por conta de suas medidas perfeitas, ficou conhecida no ambiente da moda como the body, título que no passado foi dado à modelo australiana Elle MacPherson. Michelle ficou bastante exposta ao público brasileiro sendo a modelo da abertura da novela "Belíssima".
Já desfilou para as mais variadas casas de moda, tais como Elie Saab, Valentino, Christian Lacroix, Armani Privé, Giorgio Armani, Christian Dior dentre outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

Anônimo disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.