sábado, 19 de julho de 2008

Polaroids: Caroline Ribeiro

Caroline Ribeiro (Prime Talents)
Na época em que era adolescente sonhava em ser aeromoça, que eram consideradas os grandes ícones de sua época. Começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso Elite Model Look, de 1996.
Apesar de ter um biótipo exótico (mestiça de índio e branco) e um corpo longilíneo, sua carreira demorou alguns anos para decolar, e por isso foi mandada primeiro para o Japão, um mercado menos exigente e onde seu tipo físico era bem mais aceito. Depois mudou-se para Nova York, onde morava em um apartamento minúsculo com banheiro coletivo do lado de fora, época que ela considera a pior de sua vida.
Sua carreira mudou após ser escolhida como modelo preferida de Tom Ford, ex-estilista do império Gucci-Yves Saint Laurent.
Fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Rosa Chá etc., além de dezenas de capas de revistas e editoriais.
Além de residir em NY, Carol é casada e tem um filho.
Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau e atualmente apresenta o programa A Fila Anda na mesma emissora.

Curiosidades: Chegou a ouvir de sua agência quando ainda estava no Japão que “não teria muita chance e que era melhor voltar para casa”.
Substituiu Cindy Crawford como o rosto da marca Revlon, um contrato de 6 milhões de dólares.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ah ok! ^^ Je mélange un peu tout lol

Anônimo disse...

Eu ACREDITO que ela e ÙNICA modelo que representa o Brasil de verdade lá fora...