quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aline Weber

Em menos de um mês, a catarinense Aline Weber de 19 anos abriu o bombado desfile da grife Balenciaga, estampou um ensaio na badalada revista dos modernos i-D e estreou no ranking de tops mais importantes do aclamado site Models.com, a bíblia das listas fashion.


“Firmar o sucesso demora”, diz a moça, realista. Ela sabe do que fala. Com seu estilo varapau, nem de longe similar às atuais tops símbolos sexuais, a moça de meros 53 quilos distribuídos por 1,79 custou a decolar no começo da carreira. “Não conseguia nada, era muito magra”, diz a moça. “Agora é o contrário.” Não a magreza, claro. O número de trabalhos, quintuplicados desde o sucesso recente. “Tenho bem menos horas de sono!”

Aline foi descoberta por um booker da Wired e em dois meses em São Paulo embarcou para Nova York e desfilou para Marc Jacobs. Estrelou editoriais para W, participou da campanha da Moschino e fez a capa da Dazed Confuzed. Já foi clicada para a Teen Vogue, Self-Service e desfilou para Armani e Bottega Veneta. No Brasil, fez campanha da Iodice, Reinaldo Lourenço e Cantão.
Atualmente podemos conferir a modelo nas campanhas de grifes como D&G, M by Missoni e H&M. "Fui fotografada por Karl Lagerfeld para o catalogo de make-up da Chanel"; revela Aline.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: