quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Da Bahia para o Mundo!

Foto: Divulgação
Depois da boa receptividade na semana de moda de Nova York, a new face brasileira Simone Carvalho estreia na semana de moda europeia, desfilando somente para a badalada label Louis Vuitton, comandada pelo americano Marc Jacobs.
Como já contamos aqui, a história da modelo que tem 1,80 de altura, é bem interessante.
Quando criança, em Hidrolandia, no estado da Bahia, a modelo já escutava que deveria ser modelo, pois era alta, magra e muito bonita.

Simone Carvalho no desfile de verão 2011 da Luis Vuitton em Paris.
De tanto escutar os conselhos, Simone resolveu procurar a agência de modelos Ford Models, quando já estava morando na capital paulistana.
Logo Simone encantou o profissional que estava entrevistando as candidatas. Fez fotos polaroid, apresentou para os outros profissionais da Ford que imediatamente a aprovaram.
A modelo foi poupada da temporada de moda brasileira, para poder estrear em solo americano, na qual também foi agenciada pela Ford Models local.
Simone pegou bons desfiles em Nova York, nada mal para sua primeira temporada. Sucesso consolidado com o convite de Marc Jacobs para a baiana desfilar para a Louis Vuitton em Paris, sendo a única new face do seleto casting.

Um comentário:

Anônimo disse...

She is soooo diferent!
I really need see more things!