quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Nova Queridinha da Prada

Foto: Reprodução
Quando uma modelo abre o desfile da badalada grife italiana Prada, todos os olhos se voltam para ela.
Isso garante a modelo uma visibilidade única, pois o casting da label é um dos mais visados, se não o único com o poder de lançar uma futura top.
A russa Sasha Pivovarova teve sua estréia no mundo da moda desfilando para a Prada em 2005, na qual foi exclusiva, abrindo e fechando o desfile. Sasha assinou um contrato com a grife por 3 anos consecutivos.
A modelo brasileira preferida de Miuccia Prada é a gaúcha Daiane Conterato que sempre é presença cativa no casting da label.

Arizona é uma das 10 modelos do top ten do Models.com
No último desfile da grife, nessa temporada de moda verão 2011, quem abriu e fechou a apresentação da casa italiana foi a americana Arizona Muse, que foi exclusiva da grife nessa temporada de moda de Milão.

Foto: Reprodução
Arizona que tem 21 anos, começou sua carreira de modelo em 2008, mas logo parou para ter seu primeiro filho.
A modelo fecha o circuito fashion com um total de 24 desfiles, na qual abriu 7 e fechou 4. Parece que a neo-top conquistou o poderoso diretor de casting da Prada, o britânico Russell Marsh, se tornando uma de suas queridinhas.
Dentre os shows que a modelo integrou nessa temporada, destacamos Miu Miu, Marc Jacobs, Prada, Dior, Chanel, YSL, Louis Vuitton, Balenciaga, dentre outros.

Foto Reprodução

Nenhum comentário: