quarta-feira, 6 de outubro de 2010

McQueen Não Morreu!

Foto: Reprodução
O desfile da grife Alexander McQueen com certeza foi um dos shows mais esperado nessa semana de moda francesa, que já está terminando.
A expectativa de ver a marca do inglês Lee Alexander McQueen sob o olhar de outra pessoa era algo difícil de se imaginar, tamanha a criatividade de seu criador.
Sarah Burton fez uma coleção bem inteligente e muito reverente, tendo um leve olhar no passado de McQueen, porem com um toque feminino.

Os vestidos criados por Sarah Burton para a label McQueen.
Longe a teatralidade que o estilista trazia para seus desfiles, Sarah se concentrou apenas em apresentar uma coleção leve, de alfaiataria magnifica e cortes impecáveis, assim como o artesanato visível em ricos bordados, como vimos no vestido monarca, inteiramente bordado com borboletas negras.
Isso faz com que fiquemos ainda mais curiosos para a próxima coleção sob o olhar da estilista, que acompanhou McQueen por 15 anos, entendendo bem seu DNA.
Quem abriu o desfile da marca foi a modelo russa Juju Ivanyuk, seguida por nomes como Alana Zimmer, Kinga Rajzak, Karmen Pedaru, Sigrid Agren, Lindsey Wixson, Karlie Kloss e a holandesa Nimue Smit que fechou a apresentação.

Os sapatos também chamaram atenção.


2 comentários:

Thays disse...

Que botinhas lindas.. Esse éo tipico estilista artista


Beijos

http://cutucacutuca.blogspot.com/

Giovanna disse...

Primeiro post sobre o desfile do Mcqueen que eu concordo!
Quero é ver ela no desenrolar do tempo!
Parabens pela coleção!